☁️ 16°C — Nova Veneza, SC
💵 US$ 5,13 -0,41%
💶 € 5,87 -0,65%
£ 6,80 -0,24%
🇦🇷 AR$ 100 = R$ 0,33 0,00%
R$ 353.482 +2,97%
📈 Ibovespa 170.386,84 +1,22%
🌾 Arroz 50kg (Sul SC) R$ 65,00
🕒 Atualizado em 22/06 às 12h48

Vereador pede recuperação de ponte

O Vereador Edaltro Luiz Bortolotto (PSDB) solicitou, via requerimento, ao Gerente Regional do Deinfra de Criciúma, Lorival Pizzolo, urgência na recuperação da cabeceira da ponte do Rio Mão Luzia na SC-443 na Comunidade do Bairro Jardim Florença.

Segundo o vereador o trânsito pesado que trafega pela rodovia fez com que um lado da ponte cedesse, causando um desnível do asfalto com a ponte. “Isso causa um impacto bastante grande quando passam veículos. Já ocasionou acidentes e rasgou pneus”, relatou o vereador.

Ainda segundo Bortolotto, alguma providência deve ser tomada quanto ao peso dos veículos. “Vamos ter que tomar providências. Fazer algum movimento para que se reduza o peso dos veículos”, afirmou Bortolotto. O vereador José Luiz Ronconi (PT) pediu mais atenção do Deinfra. “Teria de ser feito uma vistoria e aumentar a fiscalização antes que a rodovia fique destruída”, sugeriu.

Texto: Antonio Rozeng – Fotos: Willians Biehl

Vereador pede recuperação de ponteVereador pede recuperação de ponte Vereador pede recuperação de ponte