O ex-prefeito de Nova Veneza Sergio Ghislandi quer voltar ao cenário político. Serginho planeja concorrer a uma vaga no legislativo pelo PT.
Quero ver como vai ficar
Serginho, que hoje é um ferrenho defensor do Lula, aquele presidente que você tem que respirar baixo caso contrário ele cria um novo imposto, deve contrapor a eleição com seu sobrinho o conservador e também pré-candidato a vereador, Carlos Eduardo Ghislandi.
Peneira
Na próxima semana o MDB deve fazer uma “filtragem” nas opções que serão propostas para compor como vice de Ângela Ghislandi (PP). O objetivo é apresentar apenas dois nomes entre Claiton Zanzi, Ito Margoti, Arlei Figueiredo e Rodrigo Feltrin, sendo que possivelmente Feltrin e Zanzi sejam os nomes escolhidos.
Não deu liga
Uma comissão do PL se reuniu no início do mês com membros do PP para propor uma aliança. A proposta seria o PL colocar o vice na chapa de Ângela Ghislandi, porém a negociação não vingou e a ideia morreu na casca.
Aguardando
O nome mais provável para compor como vice de Aroldinho Frigo (PL) proposto pelo PSDB é o do presidente do Caravaggio FC, Moisés Spillere. Inclusive na última semana havia entre os tucanos a expectativa da divulgação de um vídeo por parte de Moisés comunicando a entrada na possível chapa.
Novo no cenário
O empresário Jonas Machado também está à disposição do PSDB como uma das opções do partido para compor como vice em uma chapa com o PL.