A divulgação de uma foto nesta terça-feira, 02, onde os vereadores Maykon Michels e Aroldo Frigo Junior ambos do PL, entregam um convite do governador Jorginho Mello para que Sanciro Ghislandi ingresse no Partido Liberal, deixou o genro Leandro Melo, marido de Ângela Ghislandi bem decepcionado com os dois vereadores.
Só aguardo
O fato é que as lideranças de todos os partidos do município ainda aguardam o desfecho se Ângela será ou não candidata. Se ela for, há o consenso de que seria uma eleição fácil para ela. Porém a decisão dela ser ou não candidata passa pelo crivo do pai, que ainda não abriu o jogo se ele apoiará ou não a filha.
Longe demais
Para Leandro os vereadores do PL estariam extrapolando e forçando a barra e até prejudicando a relação familiar para tentar naufragar a candidatura de Ângela pelo PP.
Eles apoiam, quem disse que não!?
Maykon e Aroldo apoiariam a candidatura de Ângela, mas somente se ela migrar para o PL.
Tudo depende dele
Enquanto Sanciro não tornar sua decisão pública, o clima de indefinição total da próxima eleição municipal vai continuar na mesma, ou seja completamente imprevisível.
Tendência
Se a eleição fosse hoje e amanhã tudo pode mudar, a tendência é que haveriam quatro chapas: PL, PSDB, PT e o grupo PP, União Brasil, PSD e MDB.
Na sua opinião, Ângela Ghislandi deve ser candidata a prefeita de Nova Veneza? Dê sua opinião em nossa enquete no Instagram