Testemunha afirma que criança não foi arremessada para fora do veículo em acidente.
Colisão entre GM Celta e Toyota Hilux, aconteceu por volta das 9h10min, desta sexta-feira, 6.
Um grave acidente acabou ferindo quatro pessoas, três delas da mesma família, na manhã desta sexta-feira, 6, no Morro do Caravaggio, no limite entre os municípios de Nova Veneza e Criciúma.
A colisão aconteceu após o GM Celta placas de Criciúma que subia pela rodovia AE-446A, invadir a pista contrária e bater de frente com uma Toyota Hilux de Nova Veneza.
Com a força do impacto, um dos ocupantes do Celta, uma criança de apenas 1 ano de idade, foi arremessada para fora do veículo, a princípio o bebê teve apenas ferimentos leves. O condutor, de 35 anos, teve escoriações por todo o corpo, um corte profundo no lábio e suspeita de fratura no quadril. Também estava no veículo uma mulher, de 18 anos, com suspeita de fratura em um dos braços e nas duas pernas. Todos foram encaminhados para o pronto atendimento do Hospital São José em Criciúma.
Após a colisão o motorista, de 37 anos, da Hilux, não teve ferimentos aparentes, mas acabou sendo conduzido ao hospital por reclamar de dor na região do peito.
A polícia suspeita que os ocupantes do Celta não estivessem utilizando equipamentos de segurança como: cinto e cadeirinha.
Prestaram apoio na ocorrência os socorristas do SAMU, Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e Criciúma, Polícia Rodoviária Estadual de Cocal do Sul e Polícia Militar de Nova Veneza.
Willians Biehl